sábado, 25 de fevereiro de 2012

Porta Moedas

Mais um porta moedas, esse foi p´ sobrinha do meu marido, e ela adorou..
Fez o maior sucesso na casa da minha cunhada, e eu é claro, fiquei com aquele soriso rsrsr.
Usei linha de algodao fina e agulha 1,25

Esclarecimento.
To recebendo emails, com pessoas querendo saber se eu aceito encomenda.
Eu faco crocher por Hobby e p´ presentear pessoas especiais, como amigos e familiares.
Eu aceito encomendas sim, a quem tiver enterresse é claro, todo dinheiro é bem vindo rsrsrs.
Bom Final de Semana P todos que passam por aqui.
Bjs.

2 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá Rosana,
Venho lhe desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher!!!
Beijos,
Carla.

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Ola Rosana peço desculpas por nao te add no orkut e porque estou querendo excluir ,mas por coencidencia fui la no seu deixar o meu endereço do blog e nao tinha visto o seu...que legal vc tbem tem blog, e artesa tbem, e vamos nos comunicando e trocando ideias, temos em comun somos estrangeiras em paises diferentes ..mas vai ser bom trocamos ideias e graficos se desejar, faça uma visitinha qdo puder abraços neusa